Eletrólise Percutânea Ecoguiada

Eletrólise Percutânea Ecoguiada

A eletrólise percutânea ecoguiada é uma técnica inovadora para o tratamento de tendinopatias. Utiliza microcorrentes para que a técnica seja quase indolor para o paciente.
A EPTE é uma técnica efetiva, rápida e que reduz muito o tempo de recuperação do paciente e os custos totais de tratamento. O objectivo é aceder ao tecido danificado, usando a ajuda da imagem de ecografia, e através de uma agulha de acupunctura aplicar uma corrente para a autocorrecção dos tecidos. A eletrólise provoca assim uma reação física no tendão que desencadeará uma resposta inflamatória essencial para o processo de cicatrização. A EPTE tem a capacidade de ativar a recuperação de tendinopatias estagnadas.

Indicações:

Tendinopatias do tendão supra espinhoso, epicondilites, pubalgias, tendinopatia do rotuliano e aquiles são as mais vulgares, contudo pode ser aplicada em qualquer tendão que sofre uma lesão crónica.

Os estudos têm mostrado resultados comprovados em mais de 80% dos casos clínicos. Pode ser aplicado em pessoas sedentárias ou em desportistas recreativos ou de alta competição.

Único centro Homologado na cidade da Guarda.
www.electrolisisterapeutica.com/pt-pt/

Guarda

 

CliniGuarda
Rua Dr. Francisco Pissarra de Matos, 8
R/C direito
6300-693 Guarda

 

O Estúdio
Classes de Pilates Clínico
Largo Monsenhor Alves Brás, Guarda

 

T: (+351) 917 878 035
E: geral@patriciarosado.pt

Torres Vedras

 

BioFisio
Rua Joaquim Santos Vaquinhas 5,
2560-345 Torres Vedras

T: (+351) 917 878 035
E: geral@patriciarosado.pt